sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Olhos Azuis


Cena do filme "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças" de Michel Gondry

Naturalmente, a conversa se tornou íntima
E me vi envolvido pelas suas palavras doces e gentis
Pelo seu sorriso tão espontâneo e encantador
E a carência se esvaindo pela reciprocidade.

Quando percebi que você não era apenas um sonho
Que minha idealização era real
Foi como descobrir o sentido da vida
Pois ela só teria sentido ao seu lado

Quando suas duas pedras preciosas se abrem
Trazendo luz e vida ao que te cerca
Só me resta contemplar esse momento
Tão sublime que nada mais importa

E quando a solidão invade a minha alma
Eu vejo em você a esperança de ser pleno
Aquela rara sensação de felicidade
O mundo tão ínfimo diante dos nossos sentimentos

Idealizei paisagens, o céu que me cobre
A brisa dançando com a relva, a moldura perfeita
Vazia, porém, se estiver sem sua presença
Seria como um quadro sem cor, uma vida sem amor.

Vitor Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário